Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 11h:43

PRESO POR POPULARES

Bandido ameaça matar criança de 05 anos e mãe entra em luta corporal para defendê-la

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um criminoso de 21 anos, que tentou assaltar uma mulher que estava com sua filha de 5 anos, foi detido por populares que seguraram o suspeito até a chegada dos policiais na avenida André Maggi, em Sinop (a 503 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite desta terça (20), em frente a uma loja de confecções.

Segundo informações, o suspeito ainda tentou fugir mais foi pego e ficou deitado no chão até a chegada da Polícia Militar. O criminoso roubou R$ 150 do caixa da loja de confecções.

A vítima relatou aos policiais que estava na loja quando o criminoso entrou. Ele obrigou a mulher entregar o dinheiro, senão iria matar a criança. A mulher entregou, mas chegou a entrar em luta corporal com o criminoso.

Pessoas que passavam pelo local viram o desespero da mulher, que estava sendo agredida e conseguiram segurar o bandido. A vítima sofreu um corte na cabeça e foi levada para o Hospital Regional onde passou por um procedimento médico.

Já o criminoso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil. O dinheiro roubado foi devolvido à loja.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE