Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 16:02 - A | A

26 de Fevereiro de 2021, 16h:02 - A | A

POLÍCIA / BRUTALIDADE

Corpo encontrado com pés e mãos amarrados é de jovem de 25 anos

Edy Santiago
Única News



O corpo encontrado com mãos e pernas amarradas em um riacho de Sinop (479 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (25), foi identificado hoje (26) sendo do jovem Cristian Franco da Silva, de 25 anos. Ele morava no bairro Maria Vindilina e segundo sua mãe, trabalhava em uma fazenda.

A Polícia Civil encontrou o corpo por volta das 11h. Antes de o localizar, chegou a receber a mãe da vítima, que denunciou o desaparecimento do filho. Nesta manhã, os peritos constataram que se tratava do jovem que estava sendo procurado.

Cristian morava com sua mãe e na sexta-feira (19), dia do desaparecimento, havia saído do trabalho debaixo de forte chuva e desapareceu no caminho de casa.

A mãe da vítima conta que não sabe o que teria motivado o assassinato e disse desconhecer que o filho tivesse desavenças ou sofresse algum tipo de ameaça, pois contava tudo para ela. Emocionada, ela disse que foi um absurdo o que fizeram com seu filho, que não acreditou na brutalidade. Cristian sofreu um tiro no rosto e dois no braço e em seu short tinha vestígios de fogo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3