Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Junho de 2020, 17:53 - A | A

16 de Junho de 2020, 17h:53 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Dupla tenta arremessar drogas e celulares na Penitenciária Central e acaba presa

Da Redação
Única News



Dois homens, de 28 e 25 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico, nesta terça-feira (16), no bairro Industriário, em Cuiabá. Um dos suspeitos estava rondando a Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo Pascoal Ramos, na tentativa de arremessar celulares e drogas por cima do muro.

Segundo informações, os policiais realizavam rondas em torno da Penitenciária Central do Estado, quando foram acionados via 190 por policiais penais sobre um carro Ford Fiesta rondando o presídio.

Os policiais localizaram o veículo suspeito e interceptaram o carro, conduzido por um homem. A polícia encontrou no interior do automóvel diversos aparelhos celulares, carregadores, chips telefônicos, munições, porções de maconha, ácido bórico e pasta base de cocaína.

O suspeito confessou que pretendia arremessar os objetos apreendidos para o interior da PCE e que em sua casa havia uma pistola e mais munições. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito no bairro Pedra 90.

Na quitinete, havia outro homem, que também acabou preso. No local, foi apreendida uma pistola Taurus PT 940 da Polícia Judiciária Civil, um carregador com nove munições calibre .40 e uma balança de precisão.

Na checagem ao nome do primeiro suspeito detido, os policiais descobriram que ele é foragido da justiça e estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3