Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 11:18 - A | A

01 de Novembro de 2019, 11h:18 - A | A

POLÍCIA / PELA 2ª VEZ

Filha de procuradora é presa com maconha e cocaína em Cuiabá

Única News
Da Redação



A filha de uma procuradora de Cuiabá, identificada como Raphaela Maria Cicero de Sá Maranhão Ayres, de 30 anos, foi detida nessa quinta-feira (31), no bairro Porto, em Cuiabá, com de porções de maconha e pasta base de cocaína. Com ela, outros quatro homens também foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia suspeita de tráfico de drogas na travessa Manoel Pinto e que havia um táxi parado com uma mulher e dois suspeitos. Quando a polícia se aproximou, a mulher entrou no táxi e tentou fugir do local.

Em seguida, a PM abordou o veículo na esquina da via. A suspeita desceu e foi revistada. Com ela, os policiais encontraram seis porções de drogas, sendo três de maconha e três de pasta base de cocaína. O taxista que estava com ela foi autuado como testemunha.

A filha da procuradora afirmou ser usuária de drogas e que havia acabado de comprar as porções. Na casa onde funciona a boca de fumo, a PM flagrou quatro homens tentando correr. Foi solicitado reforço, um cerco foi feito e os suspeitos acabaram presos.

Com eles foram encontrados mais porções de drogas, além de R$ 2.060 e materiais para embalar droga. Os cinco foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde Raphaela foi autuada por uso ilícito de drogas e os quatro homens por tráfico de drogas e resistência.

De acordo com informações, essa não é a primeira vez que a filha da procuradora é presa por uso ilícito. Um dos casos aconteceu em novembro de 2008, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3