Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 03 de Maio de 2020, 11:13 - A | A

03 de Maio de 2020, 11h:13 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Homem bate na esposa no meio da rua e tenta passar por cima dela com Saveiro

Euziany Teodoro
Única News



Um homem, cuja identidade não foi divulgada, espancou a esposa no meio da rua, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) e, quando viu a viatura da Polícia Militar, entrou em uma Saveiro para fugir, mas não sem antes tentar passar por cima da mulher com o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM passava pelo bairro Dom Bosco Bournier, por volta das 19h30 desse sábado (2), quando viu uma aglomeração de pessoas na rua. Ao se aproximar, deparou com o homem espancando a esposa.

Ao avistar a viatura, o homem entrou em uma Saveiro branca e tentou passar em cima da sua companheira, mas não conseguiu.

O acusado fugiu em alta velocidade e tentou se esconder na casa de sua mãe. No entanto, a sogra dele, mãe da mulher espancada, denunciou onde ele estava.

Na abordagem, o homem resistiu à prisão e tentou agredir os policiais. A mãe dele, segundo o B.O., tentou intervir e teria se jogado no chão, próximo à viatura, chamando a atenção e dizendo que os policiais estavam maltratando o filho dela e a ela mesma.

A esposa do homem contou que a discussão teve início durante o dia. No final dessa discussão, começaram as agressões. Ela estava com uma escoriação em uma das pernas e também teria recebido alguns socos pelo corpo.

O agressor foi encaminhado à delegacia algemado e ficou à disposição da Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3