Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Abril de 2020, 09:35 - A | A

30 de Abril de 2020, 09h:35 - A | A

POLÍCIA / DOENTIO

Homem é flagrado abusando do sobrinho de 11 anos e acaba preso

Única News
Da Redação



Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (30), em Alto Garças (a 357 km de Cuiabá), acusado de estuprar o filho da sobrinha, um menino de 11 anos.

Segundo informações, a vítima dormia e acordou com o homem passando a mão em seu corpo. Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que relatou que o filho estava dormindo no mesmo quarto em que o tio dela.

O menino acordou ao sentir que o homem passava a mão em seu corpo, perto das nádegas. Assustado, ele teria dito ao agressor parar e pediu para que não fizesse aquilo, mas foi ignorado.

Ele continuou o abuso e passou a pegar na genitália do menor, que correu para o quarto da mãe e contou o que aconteceu. Ela foi até o suspeito, junto com uma testemunha e o encontraram coberto, fingindo estar dormindo. O agressor estava nu.

Após o flagra da família, o suspeito vestiu as roupas, aproveitou o nervosismo das pessoas na casa e fugiu. A PM fez rondas pela região e encontrou o homem em uma rua da cidade.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3