Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Novembro de 2023, 15:17 - A | A

03 de Novembro de 2023, 15h:17 - A | A

POLÍCIA / “TRIBUNAL DO CRIME”

Homem que decepou cabeça de jovem durante execução é preso

Crime aconteceu em janeiro do ano passado, no norte de MT. Suspeito ainda tentou fugir da Policia Civil em uma ‘fuga cinematográfica’

Ari Miranda
Única News



Em operação policial na manhã desta sexta-feira (3), investigadores da Polícia Civil cumpriram, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), um mandado de prisão contra um faccionado, de iniciais J. M. O. S, apontado como principal suspeito do brutal assassinato de Gediano Aparecido da Silva (19), executado pelo “tribunal do crime”, em janeiro de 2022.

“Gegê”, como era conhecido, morreu decapitado na cidade de Lucas do Rio Verde (332 Km de Cuiabá). O corpo do jovem foi encontrado no dia seguinte dentro de um rio, com os pés e as mãos amarrados. Os criminosos filmaram toda a sessão de torturas contra o rapaz e o momento em que J. M. O. S, usa um facão para decapitar a vítima.

RELEMBRE O CASO:

- Jovem de 19 anos tem cabeça decepada e jogada em saco de lixo dentro de contêiner
- Corpo de jovem que teve cabeça decepada é encontrado às margens de rio
- Jovem morto com cabeça decepada teve execução filmada por criminosos

Considerado altamente perigoso e foragido da justiça, J. M foi localizado após monitoramento do local onde o criminoso se escondia, que funcionava como uma boca de fumo, sendo inclusive presenciada pelos policiais, com o uso de viaturas descaracterizadas, a movimentação de venda de drogas.

Diante dos fatos, os investigadores entraram no local e conseguiram localizar e prender J. M. com dois celulares e sete porções de entorpecentes.

De acordo com os policiais, durante o trajeto até a delegacia, o suspeito tentou fugir da equipe, no momento em que conseguiu se desvencilhar das algemas e abriu o porta-malas da viatura descaracterizada, fazendo uma fuga cinematográfica entrando em residências, pulando muros e telhados ao longo do caminho.

Diante da gravidade da situação, a equipe solicitou apoio da Polícia Militar, que deu suporte nas buscas a J. M. O. S, que acabou preso após cair de um muro, sofrendo algumas lesões na queda.

Após a recaptura, o suspeito foi conduzido à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3