Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 09:33 - A | A

03 de Dezembro de 2020, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / TEMPERAMENTO AGRESSIVO

Homem que espancou e matou mulher tem identidade revelada em São José do Xingu

Da Redação
Única News



O homem que espancou e matou a esposa na madrugada desta quarta-feira (2) em São José do Xingu (a 1.200 km de Cuiabá), foi identificado como Luan do Carmo Lima, de 24 anos. Ele foi preso em flagrante horas depois de cometer o crime, na fazenda onde trabalhava.

Embriagado, o suspeito espancou sua companheira, Tatiane Aguiar da Silva, de 31 anos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação onde descrevia que a vítima, de 31 anos, tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas pelo rosto e corpo.

No local, a filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, contou que o suspeito pelo crime seria seu padrasto. Segundo ela, as agressões iniciaram quando o veículo que eles estavam apresentou problemas. O homem, que tem histórico de ser agressivo, teria ficado irritado com a situação.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Tatiane Aguiar

 

Quando o veículo parou no meio da estrada, mãe e filha correram para o pasto de uma fazenda próxima, mas o suspeito pegou a enteada pelo braço e bateu nela. Em seguida partiu para cima da esposa, lhe dando tapas e socos.

A adolescente conseguiu fugir e pedir ajuda. Mas ao retornar ao local com testemunhas, a mulher foi encontrada sozinha e muito machucada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3