Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 12:00 - A | A

25 de Setembro de 2020, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / FORAGIDO DE ALAGOAS

Homem que matou mototaxista e jogou cadáver em canavial é preso em Cuiabá

Da Redação
Única News



Um homem de 41 anos, que teve seu nome preservado pela Policia Civil, foi preso por homicídio em uma quitinete no bairro Planalto, na Capital. Ele é responsável pela morte do mototaxista Genaldo da Silva Santos, em março de 2018, em Maceió.

A ação foi realizada policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (25). O suspeito estava foragido da Justiça do estado de Alagoas.

De acordo com as investigações, a vítima era vizinha do acusado, que contratou uma corrida do mototaxista sob alegação de que faria uma caçada até a região da usina Cachoeira do Meirim, e depois o matou a tiros. O corpo foi localizado em um canavial, já em estado de decomposição.

Investigações da Polícia Civil alagoana chegaram à autoria do crime e, em depoimento, o acusado alegou que matou a vítima por ciúmes, pois segundo ele, o mototaxista teria assediado sua esposa. Ele também levou a polícia até o local onde estava o corpo, onde também foram encontrados pertences e a motocicleta da vítima.

Após o cumprimento do mandado de prisão em Cuiabá, o acusado pelo homicídio foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e posteriormente será enviado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande, onde ficará à disposição de deliberação do Poder Judiciário.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3