Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020, 12:03 - A | A

12 de Novembro de 2020, 12h:03 - A | A

POLÍCIA / TARADO DO APP

Motorista de aplicativo tenta estuprar adolescente com bebê de 4 meses nos braços

Vithória Sampaio
Única News



Um motorista de aplicativo de 37 anos, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por tentativa de estupro na noite dessa quarta-feira (11), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O suspeito se insinuou e tirou o pênis para fora durante a viagem de uma passageira de 15 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), para atender uma denúncia de tentativa de estupro.

Ao chegar no local indicado, os policiais se depararam com a vítima traumatizada, chorando muito.

Ela relatou que ao entrar no veículo com seu filho de apenas 4 meses, durante o trajeto o suspeito perguntou se ela teria informações para "apimentar relações sexuais". Ao dizer que não, ele desviou do destino, insistindo dizendo "você com esta cor deve saber muita coisa", em seguida tirando o pênis para fora.

Ao se negar novamente, o suspeito levou a vítima até a casa dela, a ameaçando dizendo "agora você vai ter que se ver comigo".

Já em casa, o marido da mulher identificou o veículo, o que ajudou a polícia a encontrar o suspeito, que no momento estava no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3