Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020, 09:24 - A | A

07 de Fevereiro de 2020, 09h:24 - A | A

POLÍCIA / MAIS UM CASO

Mulher leva facada do companheiro após pedir separação

Vithória Sampaio
Única News



Uma mulher de 40 anos, levou uma facada no pescoço, após pedir a separação ao marido, durante a madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Jardim Popular, em Cocalinho (923 km ao Leste de Cuiabá). O suspeito teria atacado a vítima no momento em que ela foi dormir.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital, informando que uma mulher deu entrada na unidade com ferimentos no pescoço. Ao chegar no local, a vítima informou à PM, que ela havia pedido a separação ao marido e logo foi se deitar. O suspeito então foi até a cama do casal e a abraçou tentando convencê-la a desistir da situação. Ela pediu com ele saísse e a deixasse dormir, em seguida ele se retirou do quarto e quando voltou a feriu com uma facada no pescoço.

A filha do casal, estava no quarto ao lado e ao escutar os gritos da mãe, foi até o cômodo onde tudo estava acontecendo. O suspeito afirmava para a menina que não tinha sido ele o autor da agressão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde.

A PM foi até a casa do casal e se deparou com o suspeito bastante embriagado, na casa de um vizinho. Ele foi preso em flagrante pelo crime, previsto na Lei Maria da Penha.

Violência contra mulher é crime inafiançável, de acordo com a Lei n. 11.340, de 2006.

Se você está em situação de violência, inserida em um relacionamento abusivo, denuncie! Basta ligar no número 180 ou para a Polícia Militar, via 190.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3