Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020, 12:11 - A | A

01 de Outubro de 2020, 12h:11 - A | A

POLÍCIA / DURANTE FISCALIZAÇÃO

Traficante que mantinha relações sexuais com menina de 13 anos é preso na BR-364

Da Redação
Única News



Um homem de 23 anos, que teve seu nome preservado pela PRF, foi preso por estupro de vulnerável e tráfico de drogas na BR-364, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O suspeito foi apreendido transportando 4,35 quilos de cocaína, na presença de uma menina de apenas 13 anos, com quem ele mantinha relações sexuais.

Segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização no Km 211, quando abordaram o veículo Toyota/Corolla, com placas de Ariquemes/RO. Em busca minuciosa, os PRFs encontraram nas caixas de roda traseiras do automóvel sete tabletes do entorpecente, que somaram pouco mais de 4kg. A droga seria transportada de Rondônia até Belo Horizonte/MG.

Uma menina de 13 anos, que estava junto com o suspeito que conduzia o veículo, alegou não ter o conhecimento sobre a droga que era transportada escondida, mas relatou aos policiais que mantinha relações sexuais com o envolvido. Eles estavam juntos há cerca de 3 meses.

Segundo a Constituição Federal, Art. 217-A, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos caracteriza-se como estupro de vulnerável, com pena de reclusão de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e tomou as providências necessárias em relação menor.

O suspeito foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3