Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 26 de Agosto de 2020, 18:15 - A | A

26 de Agosto de 2020, 18h:15 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Com apoio de Gisela, advogado Euclides Ribeiro anuncia pré-candidatura ao Senado

Da Redação
Única News



O advogado Euclides Ribeiro, do Avante, anunciou sua pré-candidatura ao Senado, em evento do partido realizado nesta quarta-feira (26). A pré-candidata à prefeitura de Cuiabá pelo PROS, Gisela Simona, fechou aliança com o Avante e declarou seu apoio a Ribeiro.

“Eu sei o quanto é grande o desafio e o como é difícil colocar o nome numa disputa como esta, onde o poder passa de mão em mão sempre em um mesmo grupo. E quando conheci Euclides Ribeiro sua vontade de mudar, seu amor por Cuiabá me senti honrada e orgulhosa de estar neste projeto. Estamos juntos para trabalhar por Cuiabá e tornar essa cidade em um centro de excelência em serviços. Tenho certeza que Euclides representará legitimamente nossa cidade e Estado”, declarou Gisela.

O evento promovido pelo partido Avante teve a participação do presidente estadual do PROS, deputado estadual João Batista, que endossou o discurso de Gisela e defendeu o nome de Euclides ao senado.

“O projeto é muito sólido e reúne ideias que casam perfeitamente com o nosso partido. Sinto-me tranquilo em apoiar Euclides. Nosso grupo político já debateu e discutiu, as propostas dele são as que mais nos representam. Um nome novo, que lutará contra as grandes estruturas daqueles que há muito tempo estão lá, e estaremos preparados para isso”, afirma Batista.

Em seu discurso, Euclides Ribeiro anunciou que suas propostas como senador serão combater a grande desigualdade social e concentração de renda em Mato Grosso. Ele promete lutar ainda, no senado, contra os abusos cometidos pelo sistema financeiro.

“Em minha atuação como advogado defendo pequenos produtores há mais de 20 anos e sei o quanto eles são prejudicados pelos oligopólios que dominam este setor cada vez mais. Durante esse período conheci de perto o quanto quem produz e tenta empreender em nosso país é massacrado por altas taxas de juros e o excesso de burocracia. Precisamos criar políticas que incentivem quem produz, quem trabalha no comércio, quem empreende”, declara Ribeiro.

Participaram do evento dezenas de lideranças e pré-candidatos dos PROS e AVANTE de Cuiabá e Várzea Grande.

Quem é - Euclides Ribeiro da Silva Júnior, 45 anos, advogado, especialista em recuperação judicial e mora em Cuiabá há mais de 40 anos. Atualmente é presidente estadual do Avante e pré-candidato ao senado federal na eleição suplementar de 2020.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia