Da Redação
(Foto: Internet)
O candidato Wilson Santos (PSDB) busca apoio de vereadores para a vencer o 2º turno das eleições em Cuiabá. A coligação “Dante de Oliveira” conseguiu 14 lugares da Câmara dos Vereadores, o PSDB e PSB conseguiram números significativos. O maior partido com número de cadeiras foi o PV.
O vereador Domingos Sávio (PSD) disse que os vereadores mais votados irão apoiar o tucano.
“Tivemos 207 candidatos à vereança e fizemos a maioria, com 14 eleitos, sendo que os primeiros colocados são todos de nossa coligação. É o primeiro passo rumo à vitória à Prefeitura de Cuiabá”, afirmou o vereador Domingos Sávio, coordenador das chapas proporcionais da coligação Dante de Oliveira.
O candidato mais votado no último domingo, com 5.570 votos, o vereador Toninho de Souza (PSD) lembrou que todos participaram da virada de Wilson no primeiro turno.
“Abraçamos a candidatura de Wilson Santos no momento mais difícil, sem nenhum temor. No momento mais difícil, todos participaram da virada que trouxe Wilson para o segundo turno. Nós vamos ganhar a Prefeitura e os companheiros serão valorizados. Vamos para a vitória, porque Cuiabá merece seriedade”, observou Toninho.
Pensamento idêntico tem o sindicalista Max Campos, que foi candidato a vereador pelo PSDC, ao enfatizar que o servidor público compreendeu o trabalho de Wilson Santos.
“É evidente que o servidor público deseja colocar Cuiabá num patamar elevado de gestão, porque é a cidade em que a gente vive. Vamos até a vitória, porque os candidatos [a vereador] estão fortes e unidos”, ponderou Max Campos, ao destacar que Cuiabá precisa avançar.
O vereador reeleito Adevair Cabral (PSDB) entende que o eleitor de Cuiabá não deseja embarcar em aventura. “Wilson é o melhor para Cuiabá. Desde o primeiro turno, já me dedico 100% ao Wilson. Todos que amam Cuiabá, para ver a ‘Capital dos 300 anos’ muito bem cuidada, vão votar em Wilson Santos”, justificou Adevair.
Já o vereador Leonardo de Oliveira, candidato a vice-prefeito, considera fundamental que cada um dos mais de 200 candidatos a vereador “vista a camisa” no segundo turno. “É uma nova campanha. Vamos partir para a rua, para o corpo-a-corpo, com a participação dos vereadores eleitos e suplentes, para finalizar a campanha até a vitória”, definiu Leonardo, herdeiro político do ex-governador Dante Martins de Oliveira.
O deputado estadual Jajah Neves (PSDB) entende que Wilson possui o apoio do melhor grupo político e é o mais gabaritado para administrar Cuiabá. “É deste grupo dos eleitos e não eleitos que vão sair as mãos, os braços e as pernas para dar continuidade à boa administração da nossa Capital. Wilson é candidato fácil de defender, porque possui serviços prestados. E, agora, ele vai reescrever a sua história, porque merece”, resumiu Jajah Neves.
Wilson Santos agradeceu as manifestações de apoio e disse que agora é hora de contar com apoio de todos.
“É uma honra contar com uma plêiade de tão ilustres apoiadores”, completou Santos.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!