Claryssa Amorim
Única News
A pré-candidata à prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (Pros), emitiu uma nota de repúdio contra a agressão do senador Jayme Campos (DEM) a um homem, durante inauguração de uma praça pública em Várzea Grande, na noite dessa segunda-feira (31).
Na nota, o diretório municipal do Pros em Cuiabá, do qual Gisela é presidente, afirma que o ato é uma postura “totalmente antidemocrática” e que repudia qualquer forma de agressão, seja verbal ou física.
A vítima da agressão é Marcelo Rezende, pré-candidato a vereador, filiado ao Pros. Ele estava filmando o evento e transmitindo em live nas redes sociais, quando decidiu questionar o senador pela falta d’água na cidade. Jayme respondeu por um momento, mas depois se afastou.
Em seguida, a prefeita do município, Lucimar Campos (DEM) - esposa de Jayme -, aparece e o homem se aproxima dela, fazendo questionamentos e filmando ao mesmo tempo.
Nesse momento, é possível ver quando o senador perde a linha e acaba dando um tapa no homem. Em seguida, outras pessoas se aglomeram e chegam até a bater em seu braço. O celular do homem caiu no chão e várias pessoas pisaram em cima com a intenção de quebrar.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3