Da Redação
(Foto: AL-MT)
O ex-presidente do diretório regional do DEM, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, desmentiu neste último sábado (23), que teria sido consultado sobre a composição da Comissão Executiva Provisória do Democratas em Mato Grosso, cujo comando ficou nas mãos do recém-filiado, o deputado federal Fábio Garcia.
A informação que o parlamentar sabia e concordava com a nova diretoria dos democratas foi dada pelo ex-senador Jayme Campos e pelo deputado federal, pré-candidato a presidente da República, Rodrigo Maia, em evento de filiação ocorrido nesta última sexta-feira (23).
De acordo com Dal Bosco, ele soube da nova composição do partido por meio de um grupo de WhatsApp, quando ligou para o ex-governador Júlio Campos, externando seu descontentamento. Sua mágoa se deve ao fato de ter pedido a Jayme e Júlio Campos que qualquer decisão da sigla sobre composição partidária, fosse avisado com antecedência, evitando ser pego de surpresa.
Com reunião marcada nesta próxima terça-feira (27), com Jayme Campos, Dilmar Dal Bosco muito possivelmente deverá fazer 'um encontro de contas' com um dos caciques da sigla, que já teria até admitido o erro. Até lá Dal Bosco prefere não tomar nenhuma decisão, pelo fato de ter sido 'escanteado' da discussão do novo diretório e, evitar agir de forma intempestiva.
Mas não descarta a possibilidade de deixar o DEM, ao lembrar ainda que ao assumir a presidência do Democratas, haviam somente 16 diretórios em Mato Grosso e, atualmente, o partido possui diretórios.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!