Única News
Da Redação
O governador Mauro Mendes (DEM) se reúne nesta quinta-feira (04) com o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, para apresentar as ações e as estratégias do Governo de Mato Grosso em relação à preservação ambiental e redução de emissões de carbono.
O encontro ocorre nesta noite, no Kelvingrove Art Gallery and Museum, em Glasgow, na Escócia. Ainda hoje, no período da tarde, Mauro Mendes também participa de reunião com o ministro do Meio Ambiente da China, Xie Zenhua.
Nesta manhã, o chefe do Executivo ainda participou de reunião com outros governadores brasileiros no painel “Governadores pelo Clima”.
As agendas integram a participação do governador na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP-26).
“Vamos falar sobre o trabalho que o Governo do Estado de Mato Grosso tem feito na área ambiental, junto com a iniciativa privada, com os produtores, com todas as indústrias, com todos aqueles que trabalham e produzem no nosso estado. Temos apresentado aqui na COP o nosso programa - muito bem recebido aqui - de neutralizar as emissões de carbono até 2035. É um desafio grande, mas um desafio necessário”, declarou o democrata.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3