Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 09:23 - A | A

06 de Novembro de 2020, 09h:23 - A | A

VARIEDADES / COM SINTOMAS LEVES

Belo testa positivo para a Covid-19 e adia show que faria no fim de semana

Quem News



Belo testou positivo para a Covid-19. O cantor, que tinha um show marcado para o próximo sábado (7), em Porto Alegre, teve de adiar o compromisso para o dia 12 de dezembro. "Por motivos de força maior, o show do Belo que aconteceria no próximo sábado será transferido para o dia 12/12. O cantor positivou para a Covid-19! Os ingressos já adquiridos valerão para a nova data!", diz a legenda do comunicado postado no perfil IN RS Social Live.

Procurado por Quem, Alfredo Santana, empresário do cantor, contou que Belo está na fase final da doença, que foi diagnosticada há oito dias. O cantor tem apresentado sintomas leves e está isolado em casa. De acordo com o empresário, Belo deve ter alta médica na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro. Gracyanne Barbosa, mulher do pagodeiro, não foi infectada, segundo Alfredo.

À Quem, Gracy falou sobre o marido. "Ele está bem, graças a Deus, teve um pouco de mal-estar e febre ontem, mas hoje está bem melhor. Todos aqui em casa testaram negativo, inclusive eu", disse ela.

Casados há oito anos, Gracyanne e Belo conversaram com Matheus Mazzafera sobre as intimidades na cama. A musa fitness contou que os dois se consideram fogosos, mas o cantor tem mais vontade do que ela. "Todo dia eu chego nela cheio de fogo, todo cheio de amor", disse Belo. "Eu gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que para mulher não dá. Se estou menstruada...", disse Gracy. Ele ainda contou que já recebeu nudes da mulher em momentos inusitados, como durante uma entrevista.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia