Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021, 10:12 - A | A

24 de Fevereiro de 2021, 10h:12 - A | A

VARIEDADES / REFERÊNCIA EM MÓVEIS

Dalmóbile inaugura Showroom em Cuiabá

Única News
Com assessoria



Inovação é o diferencial da Dalmóbile indústria moveleira de Bento Gonçalves (RS), esta que inaugura em Cuiabá-MT, na próxima sexta-feira (26), uma loja, trazendo requinte, sofisticação e muita novidade para todos os ambientes da sua casa.

Os empresários Luiz Fernando da Silva Flaminio, Henrique Adams e Walid Kassab são os responsáveis pelo novo empreendimento que vai aquecer o mercado de móveis planejados, arquitetura, design e decoração.

“Nós estamos trazendo inovação e tecnologia. Cada projeto aqui é único, leva a marca Dalmóbile, alinhada ao perfil do cliente, com requinte, sofisticação e qualidade. Nossa meta é transformar sonhos em ambientes personalizados e aconchegantes”, cita os empresários.

A loja oferece para todo o Estado, projetos personalizados com edição milimétrica de acordo com cada ambiente, personalidade e gosto do cliente, atendendo as necessidades de cada projeto.

“Nós vamos atender cada cliente, arquiteto ou design exclusivamente de acordo com sua necessidade. Se o arquiteto tiver um projeto diferenciado, a Dalmóbile tem uma unidade específica na fábrica para projetos especiais, não impondo limitações a criação do profissional”, comenta os sócios.

Para a arquiteta Caroline Arantes, responsável pelo projeto e pelo conceito do showroom da Dalmóbile Cuiabá, cita infinitas possibilidades para planejar cada ambiente seja ele residencial ou comercial.

“Os móveis da Dalmóbile deixaram para trás aquele conceito de móveis modulares, com tamanhos pré-definidos, os nossos móveis são personalizados milímetro a milímetro, em altura, largura e profundidade. Isso quer dizer que, independente do espaço da sua cozinha, quarto ou sala, é possível ter aquele ambiente personalizado de acordo com estilo do cliente e adaptado ao espaço que ele tem”, ressalta a Arquiteta Caroline Arantes.

A Dalmóbile Cuiabá está situada no Térreo do Edifício Jardim Cuiabá, Office & Flat- Av. Miguel Sutil, 2625 – Jardim Primavera, Cuiabá.

Dalmóbile

Situada em Bento Gonçalves, há mais de 40 anos, a Dalmóbile é referência em móveis planejados. possui fabricação totalmente própria para toda a linha, inclusive acabamentos. Unindo alta tecnologia industrial a uma versatilidade marcante, desenvolve produtos alinhados com as tendências, utilizando recursos diferenciados, como MDF, laca, vidro, alumínio e tecidos, para um design totalmente customizado para qualquer ambiente, residencial ou comercial.

A Dalmóbile tem em seu selo de Qualidade diferenciais como, 6 anos de garantia, 100% mdf, edição milimétrica, Bordas PUR contra umidade, fundos com proteção antimofo, MDF com ação antimicrobiana e rastreamento on-line de pedidos, tudo para maior segurança dos clientes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia