Cuiabá, 20 de Junho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 14:29 - A | A

21 de Maio de 2024, 14h:29 - A | A

VARIEDADES / ATRIZ

Fernanda Paes Leme compartilha desabafo sobre culpa na maternidade

Atriz lamentou não ter chegado em casa a tempo de dar de mamar para a filha

Revista Quem
Única News



Mãe da pequena Pilar, de 1 mês, Fernanda Paes Leme compartilhou um desabafo na manhã desta terça-feira (21) sobre a culpa na maternidade.

A atriz lamentou não ter conseguido em chegar em casa na noite anterior a tempo de amamentar a filha, que tomou leite na mamadeira enquanto era ninada pelo pai, Victor Sampaio.

 

"Você quer dar bom dia para todo mundo e contar que você tomou mamadeira ontem? Que a mamãe ficou arrasada. Vamos ao relato de uma mãe que ficou chateada achando que a filha esqueceu dela porque ela tomou o meu próprio leite, só que na mamadeira", começou a apresentadora.

 

"Em um primeiro momento, meu coração apertou muito. Ela está ótima, não teve confusão, pegou a mamadeira de primeira e mamou bastante. Ela mamou tanto que dormiu por horas, e eu estava ansiosa para a minha vez de dar de mamar", continuou ela.

Fepa explicou que estava em um compromisso profissional, por isso não conseguiu chegar a tempo para amamentar Pilar, mas ficou se culpando por isso.

"Vamos vencendo essas pequenas batalhas. A gente sempre se culpa, sempre vai se culpas, mas, ao mesmo tempo, não gosto de cristalizar as coisas. Passou, é isso, bom saber que ela vai tomar o tetê na mamadeira se precisar", concluiu a artista.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia