Cuiabá, 06 de Março de 2021

VARIEDADES
Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021, 10h:57

'ESPERANDO VACINA'

Solteira, bailarina do Faustão dispensa paquera na pandemia

Quem News

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de terminar o namoro de dois anos com o empresário Victor Peres, no Réveillon, Erika Schneider está se sentindo bem solteira. Apesar de ter declarado que não se fechou para um novo amor, a dançarina do Domingão do Faustão não tem pressa de encontrar um novo companheiro.

"Estou esperando a vacina chegar para todos. Para isso, estou ansiosa. Com ela, também nasce a esperança de dias melhores em todos os sentidos para as pessoas", deseja Erika, que se mostra bem exigente para se relacionar novamente.

"Fiquei solteira pouco tempo antes de iniciar meu último relacionamento. Sempre gostei de ter alguém e compartilhar meus momentos, nenhum relacionamento é perfeito. Para dar certo ambos precisam ceder, precisa existir parceria, companheirismo", acredita.

Na hora da paquera, a gata, que também trabalha como influenciadora digital, só toma a iniciativa se sentir reciprocidade. "Falando em paquera, sou uma pessoa bem tímida. É muito difícil eu tomar a iniciativa se não sinto reciprocidade. Na verdade, observo muito antes de tomar qualquer atitude, seja falando em relacionamento, na vida ou com amizades", conclui.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE