Cuiabá, 08 de Agosto de 2020

CIDADES
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020, 07h:01

FAMÍLIA DESTRUÍDA

Nilma Baracat, que morreu por covid, havia perdido o filho no mesmo dia e o pai 2 dias antes

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

A empresária Nilma Baracat, que morreu na noite dessa quinta-feira (9), aos 62 anos, em decorrência da Covid-19, havia perdido o filho, o médico Marcel Baracat, de apenas 39 anos, no mesmo dia. O pai dela, João Baracat, também morreu por causa da doença, apenas dois dias antes. Todos morreram por infecção do novo coronavírus e, assim, mais uma família foi destruída.

Nilma é irmã do vereador por Várzea Grande, Miguel Baracat, que também perdeu o sobrinho Marcel e o pai, João Baracat, que morreu na terça-feira (7).

Marcel deixou órfãos três filhos pequenos, já que era viúvo havia três anos. As crianças eram criadas com a ajuda da mãe dele, que agora também partiu. Ele residia em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá) a pouco tempo, onde atendia em uma clínica. O médico é o terceiro a falecer no estado por complicações causadas pela Covid-19.

O vereador Miguel Baracat também contraiu a doença, mas conseguiu se recuperar.

O pai do vereador era irmão da ex-prefeita e ex-deputada estadual Sarita Baracat. A família Baracat é uma das mais tradicionais de Várzea Grande.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE