Aline Almeida
Única News
A Segurança Pública em Mato Grosso perdeu mais um militar para a covid-19. Em nota, a Polícia Militar informou a morte do sargento Arilson Miranda de Souza, ocorrida na noite deste domingo (04.04). É o sexto militar que morre pela doença num intervalo de apenas três dias.
Sargento Miranda estava internado há oito dias no Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá, mas não resistiu. O militar tinha 47 anos e estava lotado na Corregedoria da PM e há 23 anos fazia parte da corporação. Ele deixa esposa e quatro filhos.
Também no domingo morreu Evandro Leonardo da Silva, 34 anos. Ele estava lotado no 1º BPM de Cuiabá e fazia parte da corporação desde 2011. Ficou internado 29 dias no Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá.
No mesmo dia morreu o subcomandante do 24º BPM, major Thiago Martins de Souza. O policial contraiu o coronavírus e vinha lutando pela vida desde o dia 12 de março, quando foi internado no Hospital São Judas Tadeu, em Cuiabá. Com o agravamento da doença, precisou ser transferido para a UTI do Hospital São Benedito, mas não resistiu e veio a falecer.
O militar tinha 34 anos e há 15 anos fazia parte da corporação.
Na sexta-feira (02), morreu o sargento da reserva remunerada Vagner Pereira Pires, 52 anos. Na quinta-feira (01), o tenente-coronel Marcos Antônio da Silva, 44 anos. E no mesmo dia o sargento da reserva remunerada, Amizael Ferreira dos Santos, de 54 anos.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!