Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 21 de Julho de 2020, 15:46 - A | A

21 de Julho de 2020, 15h:46 - A | A

POLÍCIA / SAIBA COMO AJUDAR

Empresário de 77 anos sai para trabalhar e desaparece em Cuiabá

Única News
Da Redação



O empresário Yvan Ângelo Schwab, de 77 anos, está desaparecido desde segunda-feira (20), após sair de casa para trabalhar, em Cuiabá. Ele saiu de carro na companhia da mulher e a deixou em uma igreja. Desde então, não foi mais visto.

De acordo com um dos filhos do casal, os pais moram em Várzea Grande. Yvan estava no carro dele, uma Montana, e deixou a mulher na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro da cidade.

Yvan deveria ter ido até a empresa dele, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, mas não apareceu no local. Ele tem uma empresa que faz manutenção de equipamentos de açougue, panificadoras e mercados.

A última visualização do WhatsApp indica que ele abriu o aplicativo às 16h. O celular está desligado e o carro não tem rastreador. O filho foi até a empresa na noite de segunda-feira e não percebeu nada de suspeito. O idoso não tem nenhum problema de saúde.

Na manhã desta terça-feira (21), um funcionário de Yvan disse que ele não apareceu para trabalhar na segunda-feira e nem tinha conseguido falar com o chefe.

A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o desaparecimento do idoso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Yvan, pode entrar em contato pelos telefones dos filhos: (65) 99992-7781 e (65) 99229-8379.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3