Cuiabá, 12 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 11:05 - A | A

16 de Novembro de 2020, 11h:05 - A | A

POLÍCIA / BUSCA FATAL

Homem morre após invadir propriedade atrás de ex-mulher e ser atingido pela própria arma

Da Redação
Única News



Ronaldo Marcos da Rocha, de 36 anos, morreu ao ser atingido por um tiro da própria arma, após ele invadir uma chácara armado e tentar matar o homem que era dono da propriedade e estava na companhia de sua ex-mulher, na madrugada desta segunda-feira (16), em Cáceres (a 225 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por uma mulher, que dizia que seu ex-marido havia invadido o lugar onde ela estava, descontrolado.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o dono da chácara todo sujo de sangue. Segundo ele, o homem invadiu a propriedade armado, tentando arrombar a porta.

A mulher correu para o banheiro, e o homem entrou em luta corporal com o suspeito, até eles tropeçarem e caírem no chão, onde a briga continuou. Durante a troca de agressões a arma disparou e os dois ficaram caídos ao solo, após Ronaldo ser atingido acidentalmente pela própria arma.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local para analisar a ocorrência e fazer a liberação do corpo.

A Polícia Civil está investigando.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3