Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 16:39 - A | A

25 de Fevereiro de 2021, 16h:39 - A | A

POLÍCIA / TENTARAM QUEIMAR O MORTO

Polícia encontra corpo de homem com pés e mãos amarrados em córrego; veja vídeo

Edy Santiago
Única News



Policiais Militares de Sinop (a 479 km de Cuiabá), encontraram um corpo, já em decomposição, em um córrego a 20 km do centro da cidade. O homem estava com um pano na boca, mãos e pés amarrados e seu braço direito estava em estado de decomposição.

Às margens da estrada Glória, os militares também encontraram três projéteis de arma de fogo, com características semelhantes à de calibre 380 ou 9 milímetros, além de um litro de álcool, que indica que o responsável pelo crime tentou queimar o corpo.

Os tiros foram disparados na cabeceira da ponte e podem ter atingido a cabeça do homem, segundo análise preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Em seguida, ainda tentaram colocar fogo no corpo, usando álcool.

De acordo com um investigador, hoje de manhã uma mulher procurou a delegacia para informar o desaparecimento do seu filho. Mas ainda não há confirmação se ele pode ser a vítima encontrada no córrego.

Com a descoberta, os policiais acionaram os Bombeiros para que eles ajudassem a fazer a retirada do corpo da água. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3