Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 14h:41

CASO SAMUEL

Polícia recebe novas informações sobre paradeiro de menino desaparecido há mais de 1 ano

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Arquivo Pessoal)

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), continua com investigações do menino Samuel Victor Carvalho, que desapareceu em outubro de 2019. Nesta semana, a Polícia Civil recebeu novas informações do paradeiro da criança e realizou novas diligências.    

A nova informação foi recebida de Campo Grande (MS) e a equipe da DEDM de Rondonópolis, apura os fatos. Para isso, ela solicitou o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.    

Os policiais civis foram até a residência denunciada para verificar o paradeiro de Samuel, porém, ao chegarem no local, foi constatado que não se tratava do menino.    

De acordo com a delegacia de Rondonópolis, o inquérito ainda continua aberto e andamento e qualquer informação pode ser feita por meio do 197, ou pelo (66) 3423-1754 e WhatsApp (66) 99937-5462.    

Samuel desapareceu no dia 20 de outubro de 2019, em Rondonópolis. O menino estava na casa da avó, quando saiu pra brincar com amigos e desapareceu. Este ano, o menino completa 8 anos e até o momento não existe pistas de seu paradeiro.    

A mãe do menino, Anelice Silva, comenta que enquanto não tiver uma notícia do seu filho, será uma “eternidade de dor”. Ela disse que não perde as esperanças e que, “sempre penso que ele ainda vai voltar para mim”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE