Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 09 de Julho de 2020, 10:23 - A | A

09 de Julho de 2020, 10h:23 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Venezuelana de 2 anos ingere querosene e morre por falta de UTI

Elloise Guedes
Única News



Uma menina venezuelana de apenas 2 anos, morreu na Policlínica do bairro Planalto, em Cuiabá, após ingerir querosene. O caso aconteceu nessa terça-feira (7), no bairro Itamaraty, na Capital, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (9).

Segundo informações, a criança chegou a ser levada à unidade médica, mas como não havia vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistiu e morreu.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que foi acionada para atender uma ocorrência de que uma criança de 2 anos havia morrido na policlínica.

Ao chegar na unidade, os policiais foram informados pelos pais da menina que eles são da Venezuela e se mudaram há pouco tempo para o Brasil. O casal contou que estava em casa e em determinado momento a filha foi à cozinha, alcançou o produto de querosene e ingeriu.

Logo depois, a menina começou a passar mal e imediatamente foi socorrida pelos pais e levada à policlínica. No entanto, o local não tinha nenhuma vaga para o tratamento intensivo e a menina não resistiu e morreu.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia.

A DHPP está acompanhando o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3