Cuiabá, 21 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2024, 15:44 - A | A

03 de Janeiro de 2024, 15h:44 - A | A

POLÍTICA / PASSOU O BASTÃO

Fábio Garcia elogia legado deixado por Neurilan na AMM: "Eu presenciei essa luta"

Fred Moraes
Única News



Presente na transição de cargos da Associação Mato-grossenses dos Municípios (AMM), o deputado federal licenciado, Fábio Garcia (União Brasil) relembrou o trabalho de Neurilan Fraga, enquanto presidente da entidade por 8 anos. O federal afirmou que presenciou de perto o esforço feito pelo ex-presidente e garantiu que muitos municípios só cresceram administrativamente graças à Fraga.

"Quero agradecer ao ex-presidente Neurilan por todo o trabalho que fez ao longo desse tempo a frente da Associação. Muitos municípios devem muito a essa sua luta durante tanto tempo na instituição. Eu como deputado já presenciei sua luta por recrusos para cidades. Parabéns, e obrigado pelo seu esforço em prol de Mato Grosso", disse o deputado nesta quarta-feira (03).

A partir desta quarta-feira (03), a AMM passa a ser comandada pela prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB).

O ato de transmissão de cargos ocorreu na sede da instituição, em uma reunião de assembleia extraordinária, de forma híbrida, possibilitando a participação presencial e remota dos membros da diretoria. Esse momento oficializa o início da gestão do prefeito Leonardo Bortolin, de Primavera do Leste, à frente da instituição.

Já a cerimônia de posse solene, aberta às autoridades, imprensa e o público em geral, está prevista para 22 de fevereiro. As informações referentes ao local e horário serão divulgadas em breve, mantendo todos informados sobre os detalhes do evento.

Leonardo Bortolin foi eleito no ano passado, em 2 de outubro, com 68 votos. Ele disputou com Neurilan Fraga, que tentava se eleger presidente da associação pela quinta vez consecutiva.

O prefeito afirma que seu objetivo de trazer a renovação à AMM, e que possui como meta filiar todos os prefeitos. São 142 municípios em Mato Grosso, porém apenas 128 são filiados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia