03 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016, 07:33 - A | A

21 de Outubro de 2016, 07h:33 - A | A

POLÍTICA / APOIO NACIONAL

Aécio alerta que o momento exige um "gestor com experiência"

Por Suelen Alencar / Única News





WhatsApp Image 2016-10-20 at 22.50.27.jpeg

 

 

À 10 dias da decisão nas urnas do segundo turno das eleições em Cuiabá, o candidato Wilson Santos (PSDB) conta  com presenças de figurões da política nacional para reforçar a campanha eleitoral. Na noite desta quinta-feira (21) realizou uma ato e contou com apoio do senador, Aécio Neves (PSDB).

 

O objetivo é reforçar o apoio de Brasilia na sua candidatura e gravar para o progra eleitoral. Aécio discursou sobre a importância das parcerias para administrar uma cidade.

 

"A parceria do governo do estado e do governo federal que estamos demostrando aqui hoje que serão fundamentais para o povo cuiabano. Portanto não tenho dúvida, é claro que para o PSDB é mais uma importante vitória, mas para o futro de Cuiabá eu tenho certeza que é o caminho do desenvolvimento, das políticas públicas  e o caminho da vitória", apontou.

 

O parlamentar destacou a negativa sobre a crise que o Brasil enfrenta e o momento exige um gestor com experiência. 

 

“O Brasil precisa superar essa crise e precisa fazer isso com gestão eficiente. Quem conhece, tem a experiência e as parcerias para dar aos cuiabanos um destino de mais esperança e melhoria da qualidade de vida é, sem dúvida alguma, Wilson Santos”, completou.

 

Além do presidente nacional da sigla esteve no evento, o senador Cássio Cunha Lima (PB) e pelo líder na Câmara dos Deputados, deputado  Antônio Imbassahy (BA).

 

 

Durante o ato político também  um problema na rede de energia elétrica cortou o som no momento que o governador Pedro Taques (PSDB) iria falar, cerca de 30 minutos o governador falou sem microfone. Em ato de apoio a militânica repetia cada frase proferida pelo chefe do executivo. 

 

As lideranças locais e apios políticos também estava presentes, Wilson defendeu a todos que estão do seu lado e pontyuou sobre a atuação da militância.

 

“Não seremos nós que vamos ganhar a eleição, mas a militância que está nas ruas. Estamos a poucos pontos da virada”, concluiu.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia