Única News
Da Redação
A Secretaria Especial de Comunicação (Secom) do Governo Federal informou ao Única News que a Convenção Geral das Assembleia de Deus, que ocorre no Grande Templo nesta terça-feira (15) e terá a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), não será aberto à imprensa. O presidente desembarca em Várzea Grande pela manhã, deve falar com apoiadores em uma espécie de 'cercadinho' no aeroporto Marechal Rondon, e a partir das 11h, segue em uma motociata até o Grande Templo.
A expectativa é que o evento no Grande Templo reúna mais de 15 mil fiéis, além de políticos como o senador Wellington Fagundes (PL), governador Mauro Mendes (PL), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), dentre outras personalidades da política mato-grossense.
A agenda do chefe de Estado mostra um importante aceno à comunidade evangélica neste período de pré-campanha. Para evitar a campanha antecipada, que pode impugnar a reeleição, a equipe do presidente orienta para que manifestantes não utilizem materiais de partido, ou mencionando 'Bolsonaro 2022', carros de som ou fogos de artifício.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3