Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 25 de Maio de 2019, 12:00 - A | A

25 de Maio de 2019, 12h:00 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Fernanda Nazário
Única News



Quatro pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (24), nos bairros Maria de Lourdes e Doutor Fabio 2, em Cuiabá, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e uso ilícito de droga. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, trouxas de substância análoga a maconha e a cocaína.

A primeira ocorrência foi no Bairro Maria de Lourdes. Durante diligências na comunidade, os Policiais Militares encontraram dois homens sob atitudes suspeitas. Quando se aproximaram deles, a PM viu que Valclei de Jesus Conceição jogou no chão um revólver Taurus calibre 32 com três munições intactas. Em revista à seu colega, Tiago José Nonato de Souza, foram localizadas três trouxas de substância análoga a cocaína.  

PM

Tráfico

 

Tiago confessou que também teria em sua residência uma pistola calibre 22. A equipe se deslocou até a casa do suspeito onde a mãe dele autorizou a entrada da PM. Ao realizar buscas no quarto do rapaz nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre onde teria comprado a droga, Tiago disse ter adquirido a entorpecente no bairro Doutor Fabio 2, na rua bandeirantes. Ao chegar no local indicado pelo suspeito, dois indivíduos correram para os fundos da casa, mas foram detidos pela PM. No sofá do imóvel, foram apreendidos mais uma porção maior de substancia análoga a pasta base de cocaína, 17 trouxas de substância análoga a pasta base de cocaína, uma porção de substancia análoga a ácido bórico, uma pedra de substância análoga a pasta base de cocaína, um prato contendo resquícios de entorpecente, um tubo de linha de cor azul, tesoura, colher e 19 porções de substância análoga a maconha.

Tiago, Valclei, Lucas e Renan foram detidos e encaminhados até a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil.

PM

Tráfico

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3